Ação da VINCI Airports promove recepção especial a passageiros

Ação da VINCI Airports promove recepção especial a passageiros

O Aeroporto Salvador Bahia (SSA) participará pela primeira vez, em 6 de abril, do “Smiling Day”, uma ação global da VINCI Airports que tem como objetivo mobilizar a comunidade aeroportuária e ressaltar seus atributos de hospitalidade, lealdade e dedicação ao serviço.
No Aeroporto Salvador Bahia, os passageiros serão recepcionados com um show da banda Los Candelas (das 10h às 14h), entrega de fitas do Senhor do Bonfim e de cocadas (das 10h às 16h).

Além disso, funcionários de todos os setores do aeroporto participarão da ação, distribuindo balões para crianças, participando do dia a dia do terminal e dando boas-vindas aos passageiros. A primeira edição do “Smiling Day” aconteceu em 2012, no Aeroporto de Nantes, na França, e desde então o evento se estendeu para toda a rede operada pela VINCI Airports pelo mundo. Em 2018, participarão os 36 aeroportos do Grupo, 13 deles conectados “ao vivo” pelas redes sociais.
A VINCI Airports, que assumiu oficialmente o controle do Aeroporto Salvador Bahia em janeiro deste ano, também convida passageiros e funcionários a compartilharem suas experiências do “Smiling Day” nas redes sociais usando a hashtag #SmilingDay18.


Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 36 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Camboja, no Japão, na República Dominicana, no Chile e no Brasil. 


Com a presença de mais de 200 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego de 156.6 milhões de passageiros em 2017. Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.
Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com.