Aeroporto de Salvador comemora inauguração de maior Duty Free do nordeste

Aeroporto de Salvador comemora inauguração de maior Duty Free do nordeste

Nova loja terá uma área de 600m², reunindo as melhores marcas internacionais dos segmentos de moda, eletrônicos, cosméticos, perfumaria e bebidas

 

Nesta quinta-feira, 20, a inauguração da nova loja Duty Free Americas do Aeroporto de Salvador, localizada na área do desembarque internacional, foi celebrada em evento para convidados. Na ocasião, estiveram presentes executivos da DFA (Duty Free Americas) e do Aeroporto de Salvador, além de autoridades e representantes do trade turístico.
 
“Com um layout moderno e um espaço mais amplo, tenho a certeza de que vamos poder acolher e atender os passageiros do aeroporto com ainda mais hospitalidade, conforto e atenção que eles merecem, oferecendo um mix de produtos ainda mais extenso. Isso também se refletirá na relação com nossos fornecedores, deixando-a cada vez mais forte e consolidando ainda mais as marcas em Salvador.”, disse Stephanie Katz, Diretora Executiva da DFA Brasil, que participou da cerimônia inaugural.
 
A Duty Free Americas é responsável pela operação da loja e líder da indústria de viagens no continente americano, com mais de 200 lojas nos principais aeroportos internacionais e fronteiras na América do Norte, América Latina, Caribe, Ásia e Israel.
 
Para oferecer uma maior variedade de produtos e conforto aos passageiros, o espaço foi ampliado para 600m², o que torna a Duty Free Americas do Aeroporto de Salvador a maior loja desta modalidade em todo o Nordeste. “Nessa nova loja, a DFA vai manter sua tradição de oferecer os melhores produtos das melhores marcas internacionais, com preços diferenciados para encantar quem passa por aqui”, destacou Stephanie.
 
O estabelecimento vai atender os passageiros dos voos internacionais e marca a implementação do novo conceito comercial do Aeroporto, que segue a tendência internacional de proporcionar aos passageiros a melhor experiência de consumo. O diretor-presidente do Aeroporto de Salvador, Julio Ribas, afirmou que a entrega de uma nova Duty Free é simbólico do padrão que o aeroporto terá ao final das obras. “O aeroporto é um lugar onde sonhos se materializam, seja para quem viaja a negócios ou para quem vai curtir férias ou se divertir com a família, então essa passagem por aqui precisa ser agradável e proporcionar uma ótima experiência”.
 
A Duty Free Americas no desembarque internacional retomou sua operação no dia 6 de dezembro, oferecendo aos clientes produtos de diversos segmentos como perfumes, cosméticos, bebidas, eletrônicos e moda. Os passageiros podem encontrar na loja marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel's, Veuve Cliquot, Johnnie Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, Ray Ban e Calvin Klein.
 
Considerando a ampliação do seu portfólio, a Duty Free do Aeroporto de Salvador passou a disponibilizar também as seguintes marcas e produtos: Bourjoir’s, relógios Anne Klein, Victorinox, chocolates Godiva, Vinicula Doña Paula, Beats (sistema sonoro) e relógios Tommy Hilfiger. Entre os destaques, podem ser encontrados na loja produtos exclusivos Duty Free, como o BearHug, Bebida por Infusão, Johnnie Walker Explorer’s Club e Macallan. Destaque ainda para os lançamentos da alta perfumaria como Gabrielle (de Chanel) e Good Girl (de Carolina Herrera).
 
Os passageiros também contarão com a comodidade de fazer a reserva de seus produtos, em ambas as lojas e retirar no dia do embarque ou desembarque, pagando a cotação do dólar no dia da reserva: Dólar Garantido DFA.
 
Outra Duty Free

 

Em outubro de 2019, será a vez da área do embarque internacional ganhar uma nova Duty Free, que será construída no novo píer do Aeroporto de Salvador numa área total de cerca de 250m².

Sobre a VINCI Airports

 

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.
Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.
 
Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros.  Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br.