Proa cervejaria inaugura bar no Aeroporto Internacional de Salvador

Proa cervejaria inaugura bar no Aeroporto Internacional de Salvador

O  principal aeroporto da Bahia já oferece cerveja artesanal gelada para baianos e turistas que passarem por lá


É delicioso viajar e ainda poder provar cervejas fresquinhas direto da fonte, na terra onde elas foram produzidas. Foi pensando nisso que a Proa Cervejaria inaugurou, na primeira semana de novembro, um bar na área de embarques e desembarques do Aeroporto Internacional de Salvador (BA).


O ponto oferece cinco torneiras de chopp Proa, os principais rótulos de cerveja em garrafa ou no growler, além de um espaço para degustação com mesas e cadeiras. E em breve estarão disponíveis comidas leves e inusitadas do Boia Cozinha do Mar.


Principal terminal de voos, o Salvador Bahia Airport é um dos que mais prosperam no país. “A abertura da Proa para esse novo mercado visa atender um público diferente, aproveitando o fluxo constante de pessoas de diversos países que transitam na área. Isso abrirá novas frentes para a marca e fará com que nossas cervejas sejam cada vez mais conhecidas. É uma excelente vitrine!”, afirma Débora Lehnen, sócia-proprietária e mestre cervejeira da Proa Cervejaria.


O sommelier baiano de cervejas Vinício Carvalho é o gerente responsável pelo estabelecimento no aeroporto. Empolgado com o lançamento, Vini enfatiza que o movimento deve ser bastante grande. "Recentemente, a prefeitura de Salvador divulgou que até 4 milhões de pessoas passarão na Bahia até o final do verão, ou seja, o movimento vai ser muito intenso e isso vai ser perfeito para apresentar todas as novidades da Proa".


Endereço:
Praça Gago Coutinho, S/N – São Cristóvão, Salvador/BA.
Informações:
Instagram: @proacervejaria @proa.bar


Assessoria de Imprensa
Alexandre Afonso 
Jornalista – Sivulplê Assessoria
@sivupleassessoria
71 99295-9471
sivupleconsultoria@gmail.com


Sobre o Salvador Bahia Airport


Localizado na primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano. Apontado por dois anos seguidos como o "Aeroporto Mais Sustentável do Brasil", o Salvador Bahia Airport se destaca pelo seu espírito pioneiro em suas ações de preservação ambiental. Mais informações podem ser encontradas no site ou nas redes sociais @salvadorbahiaairport.


Sobre a VINCI Airports


A VINCI Airports, maior operador privado de aeroportos do mundo, administra 45 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e nas Américas. Com sua expertise agregadora, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos. Também aplica sua capacidade de investimento e conhecimento em otimizar o desempenho operacional, modernizando infraestruturas e conduzindo-as rumo à sustentabilidade ambiental. A VINCI Airports se tornou o primeiro operador aeroportuário a desenvolver uma estratégia ambiental internacional, em 2016, com o objetivo de atingir a neutralidade de carbono na sua rede em 2050.


Mais informações estão disponíveis em: site da Vinci, no Twitter ou no perfil Oficial do Linkedin.


Imagem: Divulgação