Salvador Bahia Airport oferecerá novas opções para alimentação durante alta temporada

Salvador Bahia Airport oferecerá novas opções para alimentação durante alta temporada

•    Novos restaurantes estarão localizados na Praça de Alimentação;
•    Além de três restaurantes, o local também inaugurou um quiosque da Kopenhagen;
•    As possibilidades para refeições chegam no momento em que fluxo de passageiros está crescendo.


Novembro, 2022 - O Salvador Bahia Airport - integrante da rede VINCI Airports - ganhará mais opções de alimentação durante a alta temporada, entre os meses de dezembro e janeiro. As novas possibilidades para refeições chegam ao aeroporto em um dos momentos mais importantes do ano, no qual, o fluxo de passageiros e número de voos crescem significantemente.


Dentre as opções de restaurantes que chegam ao aeroporto, estão: Subway, rede de fastfood especializada em sanduíches e saladas, que também oferece no seu cardápio lanches vegetarianos e veganos; Pizza Hut, franquia internacional especializada em pizzas. Todas as novas lojas estarão localizadas na Praça de Alimentação, no 1° Piso do Aeroporto.  Outra novidade, também na Praça de Alimentação, é a reforma do Giraffa’s que, em breve, reinaugurará com o layout mais novo e moderno da franquia.


Além dessas novas opções culinárias, retornou ao Salvador Bahia Airport  o Kopenhagen Café. O novo quiosque, localizado no segundo piso, próximo à entrada do embarque, conta com uma proposta mais aconchegante, oferecendo aos passageiros o lugar ideal para tomar um chocolate quente, cafés ou experimentar alguns dos mais diversos chocolates da franquia antes de embarcar.


Renata Gonzalez, gerente comercial do Salvador Bahia Airport, pontuou: "As novas opções de restaurantes estão alinhadas com o cuidado da VINCI Airports em criar uma boa oferta de comidas rápidas para todos os passageiros, oferecendo mais praticidade e conveniência para quem quer viajar. Dessa forma, nossos clientes poderão contar com momentos saborosos e completos durante a sua passagem pelo aeroporto, em especial, durante a alta temporada de verão na Bahia, em que ofertaremos 41 destinos, um recorde desde o início da Concessão".

 

Sobre o Salvador Bahia Airport


Localizado na capital do estado da Bahia, o Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Airports no Brasil, que assumiu sua operação em 2 de janeiro de 2018. Desde então, o Aeroporto de Salvador incorporou padrões operacionais globais, buscando oferecer mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal, um investimento de R$ 700 milhões que aumentou sua capacidade em 50%, passando a atender até 15 milhões de passageiros por ano. Considerado o “Aeroporto Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Airport se destaca pelo pioneirismo nas ações de preservação ambiental.


Sobre a VINCI Airports


Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

Para mais informações:
Website: www.vinci-airports.com
Twitter: @VINCIAirports
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/vinci-airports/