Salvador Bahia Airport recebe voos de nova companhia aérea a partir de 30 de junho

Salvador Bahia Airport recebe voos de nova companhia aérea a partir de 30 de junho

•    A capital baiana é a única do Nordeste a receber os voos de estreia da ITA;
•    As partidas serão diárias para Guarulhos;
•    Passagens já estão à venda no site da companhia;


A partir do dia 30 de junho, será possível viajar do Salvador Bahia Airport, um integrante da rede VINCI Airports, para o aeroporto de Guarulhos em um voo da ITA Transportes Aéreos. A companhia aérea do Grupo Itapemirim escolheu a cidade como um dos destinos a serem operados na semana de sua estreia, sendo a única capital do Nordeste a fazer parte da seleta lista.


A companhia fará viagens diárias ligando Salvador ao maior aeroporto do país. "É uma alegria estarmos na lista dos primeiros destinos da ITA, além de uma prova de que os nossos esforços de recuperação do tráfego aéreo têm dado resultados", afirma Marcus Campos, Gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport. "Isso demonstra a força do destino Salvador, que frequentemente aparece na lista de destinos domésticos mais buscados pelos brasileiros", acrescenta.


Diferenciais


A Itapemirim Transportes Aéreos, ou simplesmente ITA, vem com uma proposta diferenciada. As aeronaves da companhia, cuja frota é composta por Airbus A 320, terão mais espaço entre as poltronas, oferecendo conforto a seus passageiros. O embarque de bagagem com até 23kg não será cobrado. As passagens estão à venda no site voeita.com.br e em agências de viagens credenciadas.


O passageiro que viaja a partir de Salvador, se beneficiará de sólida segurança sanitária, uma vez que o Salvador Bahia Airport implementou um conjunto de medidas sanitárias, além da campanha educativa "Protegendo uns aos outros", da VINCI Airports.


Sobre o Salvador Bahia Airport


Localizado em Salvador, capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano. Mais informações podem ser encontradas no site ou nas redes sociais.


Sobre a VINCI Airports


A VINCI Airports, maior operador privado de aeroportos do mundo, administra 45 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e nas Américas. Com sua expertise agregadora, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos. Também aplica sua capacidade de investimento e conhecimento em otimizar o desempenho operacional, modernizando infraestruturas e conduzindo-as rumo à sustentabilidade ambiental. A VINCI Airports se tornou o primeiro operador aeroportuário a desenvolver uma estratégia ambiental internacional, em 2016, com o objetivo de atingir a neutralidade de carbono na sua rede em 2050.


Mais informações estão disponíveis em: no site, no Twitter e no LinkedIn.