Salvador Bahia Airport retoma voo para Petrolina

Salvador Bahia Airport retoma voo para Petrolina

Esse é o sétimo voo regional da GOL em Salvador. Além da cidade pernambucana, há partidas para Aracaju, Maceió, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro


A confiança no Salvador Bahia Airport e no mercado local fez com que a GOL, em parceria com a Voepass Linhas Aéreas, retomasse voos para Petrolina a partir da capital baiana, neste mês de julho. São partidas semanais, que atendem, também, a população de Juazeiro. Esse é o sétimo destino regional da companhia partindo e chegando do Salvador Bahia Airport, um integrante da rede VINCI Airports.


Além da cidade pernambucana, há partidas para Aracaju, Maceió, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Em agosto, as viagens para Alagoas serão operadas pela Voepass, quatro vezes por semana.


A GOL irá aumentar suas frequências regionais partindo do Salvador Bahia Airport no mês de agosto, passando de 36 para 49 partidas semanais, um aumento de 36% – Aracaju (+1), Porto Seguro (+3), Ilhéus (+4); Petrolina (+1); e Maceió (+4). As passagens estão à venda no site www.voegol.com.br e em agências de viagens.


Esta nova etapa na retomada conta com uma sólida segurança sanitária implementadas pelo Salvador Bahia Airport por meio de um conjunto de medidas de higiene orientadas pela campanha "Protegendo uns aos outros", da VINCI Airports.


Frequências regionais da GOL no mês de julho:


SSA x Petrolina – segundas e sextas às 15h30;


SSA x Aracaju – domingo, quinta e sábado às 18h45;


SSA x Porto Seguro – domingo, terça, quinta e sábado às 10h15 (Diário às 15h50);  


SSA x Barreiras – domingo, terça, quinta e sábado às 15h20;


SSA x Vitória da Conquista – domingo, segunda, quarta, quinta e sexta às 10h20 (Terça, quinta e sábado às 20h50);


SSA x Ilhéus – domingo, segunda, quinta e sexta às 7h10 (Domingo, terça, quinta e sábado às 15h45).


Sobre o Salvador Bahia Airport


Localizado em Salvador, capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano. Mais informações podem ser encontradas no site www.salvador-airport.com.br ou nas redes sociais @salvadorbahiaairport.


Sobre a VINCI Airports


A VINCI Airports, maior operador privado de aeroportos do mundo, administra 45 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e nas Américas. Com sua expertise agregadora, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos. Também aplica sua capacidade de investimento e conhecimento em otimizar o desempenho operacional, modernizando infraestruturas e conduzindo-as rumo à sustentabilidade ambiental. A VINCI Airports se tornou o primeiro operador aeroportuário a desenvolver uma estratégia ambiental internacional, em 2016, com o objetivo de atingir a neutralidade de carbono na sua rede em 2050.


Mais informações estão disponíveis em: site da Vinci, no Twitter ou no Linkedin.

Fotógrafo/Will Recarey